Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Abelhilha em Feltro

                                                                     Criação: Carla Picchi
                                                                     Execução: Karina Rigueiro





                                   Um pouco de poesia:

As Abelhas

Vinicius de Moraes

A abelha-mestra
E as abelhinhas
Estão todas prontinhas
Para ir para a festa
Num zune-que-zune
Lá vão pro jardim
Brincar com a cravina
Valsar com o jasmim
Da rosa pro cravo
Do cravo pra rosa
Da rosa pro favo
E de volta pra rosa
Venham ver como dão mel
As abelhas do céu
Venham ver como dão mel
As abelhas do céu
A abelha-rainha
Está sempre cansada
Engorda a pancinha
E não faz mais nada
Num zune-que-zune
Lá vão pro jardim
Brincar com a cravina
Valsar com o jasmin
Da rosa pro cravo
Do cravo pra rosa
Da rosa pro favo
E de volta pra rosa
Venham ver como dão mel
As abelhas do céu
Venham ver como dão mel
As abelhas do céu

Obrigada Carla por mais uma beleza na minha vida...

3 comentários:

Carla picchi disse...

Não resisti, tinha que vim dizer que esta abelha está maravilhosa!!!
Tenho orgulho em ser sua professora, pois vc é muito caprichosa!!!!
Parabéns e pode apostar, vc vai longe.......

graça oliveira disse...

OLÁ kARINA!
Teu cantinho é lindo!A abelhinha ficou charmosa!Amei as bonequinhas!
Um abraço,já sou seguidora.

CLáudia de Souza Guimarães disse...

Olá, Karina! A abelhinha está MARAVILHOSA DE LINDA! e eu amei a poesia!!! Minha "grife" chama-se "Abelhinha's", em homenagem à minha filha Debora ( abelha em hebraico ). Portanto, amo tudo que é abelha!!!! Teus trabalhos são todos lindos! Parabéns! Ficarei feliz em receber tua visita em meu blog! ( http://abelhinhashandemade.blogspot.com/ )
Bjs! *Ü*
Cláudia.