Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Passo a Passo na TVM, Universo Mais (Cenorinha)

Gente, estive hj na TVM, ensinando um passo a passo de um coelhinho, eu ameiiiiii, fui muito bem recebida, a Ingrid é uma graça de pessoa, muito simpática, linda, e uma ótima profissional.
Quem diria que depois de um ano eu estaria ensinando na tv, estou super feliz.







Molde

Também quero agradecer o Prefeito da nossa cidade "Adauto Scardoelli" e a minha professora Márcia Spinoso (Casa da Cultura) pela oportunidade de aprender.
Graças a vcs descobri uma qualidade em mim que me faz muito bem, sou outra pessoa!!
Abraço a todos que curtem meu blog.

Beijão!!!! Karina Rigueiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa Karina é um talento só!!!!!!!

Miriam Bralli disse...

Olá Karina Minha linda,

Adorei e estou levando o link para mostrar para as minhas amigas, afinal...o que é bom e bonito tem que ser compartilhado!!!

Feliz Semana!!!
1000 Beijokinhas

luci disse...

QUE LINDO PARABÉNS PELO TRABALHO,VI O SEU LINK NO BLOG DA MIRIAM E VIM TE VISITAR BEIJOS